
A poucos dias atrás, o Fluminense anunciou a contratação do atacante Washigton, que atuava em um time do Japão.
Hoje, dia 5, Washigton já treina com o Fluminense, espero que o Washigton faça parte desse novo "casal 20" do Fluminense.
Washigton é um bom jogador que faz muitos gols, e tem até uma certa fama de "goleador" . Mas agora, Washigton é do Flu, e no Flu ele vai ter que ser mais que um goleador, um Mega super hiper goleador, como foi Dejan Petkovic em 2005 pelo Fluminense. "Agora não temos mais Petkovic em nosso time, agora temos Somália, Dodô, Washigton e Leandro Amaral para substituir a lenda Pet"essa frase é o que eu respondo quando me perguntam porque o Flu não contrata o Petkovic, também as vezes eu respondo " Nosso time não precisa de Petkovic".
Washigton prometeu fazer muitos gols pelo Fluminense em 2008, e espero que faça muitos mesmo.

Nenhum comentário:
Postar um comentário