
Por: fluminense.com.br/ Fábio Azevedo
O lateral-esquerdo Gustavo Nery é natural de Nova Friburgo, Região Serrana do Rio de Janeiro, mas nunca jogou no futebol carioca. Aos 30 anos, ele terá a primeira oportunidade com a camisa do Fluminense. O jogador sabe que terá uma responsabilidade maior nas Laranjeiras.
"A responsabilidade é maior quando você chega a um clube que tem um ex-jogador como treinador e um diretor que também atuou", ressaltou o lateral, referindo-se a Renato Gaúcho e Branco. (Ouça entrevista com Gustavo Nery na "Rádio Flu")
Dentro de campo, o entrosamento vai ser rápido. Gustavo conhece vários companheiros do elenco tricolor. "Conheço alguns de jogar junto ou contra, como Dodô, Gabriel, Leandro Amaral e Rafael. Espero dar muitas alegrias ao torcedor tricolor", disse o lateral, que quer mais em 2008.
"Chego para ajudar o Fluminense a brigar por todos os títulos. Quem sabe não consigo voltar à Seleção", indagou Gustavo Nery. Fabio Azevedo
"A responsabilidade é maior quando você chega a um clube que tem um ex-jogador como treinador e um diretor que também atuou", ressaltou o lateral, referindo-se a Renato Gaúcho e Branco. (Ouça entrevista com Gustavo Nery na "Rádio Flu")
Dentro de campo, o entrosamento vai ser rápido. Gustavo conhece vários companheiros do elenco tricolor. "Conheço alguns de jogar junto ou contra, como Dodô, Gabriel, Leandro Amaral e Rafael. Espero dar muitas alegrias ao torcedor tricolor", disse o lateral, que quer mais em 2008.
"Chego para ajudar o Fluminense a brigar por todos os títulos. Quem sabe não consigo voltar à Seleção", indagou Gustavo Nery. Fabio Azevedo

Nenhum comentário:
Postar um comentário