Por: fluminense.com.br/ Fábio Azevedo
O lateral-direito Gabriel foi o primeiro reforço contratado para a temporada 2008. O jogador chegou no Campeonato Brasileiro do ano passado, mas não teve tempo de entrar em forma para ajudar ainda mais a equipe. O jogador quer aproveitar a pré-temporada para voar baixo e alcançar os objetivos na temporada.
"Fazendo uma boa pré-temporada, o retorno pode acontecer. Claro que quero voltar à Seleção, pensamento que nunca saiu da minha cabeça", ressaltou o lateral, que aprovou os novos reforços contratados. "São jogadores de muita qualidade e todos vieram para vencer. Agora, só nos resta trabalhar", disse Gabriel.
Sobre a "bronca" do técnico Renato Gaúcho, que quer o jogador mais focado no futebol, o lateral tricolor tranquilizou o comandante do Fluminense. "Adoro o Rio de Janeiro e aqui é a minha casa. Nunca tive problema com ninguém e não seria agora. Sempre converso com o Renato e entendi o que ele quis dizer", finalizou. Fabio Azevedo
sábado, 5 de janeiro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário