O Fluminense, de volta a copa libertadores, venceu de goleada o Arsenal da Argentina por 6x0. Com gols de falta, tibuteio e outros o Fluminense fez a maior goleada da Copa Libertadores 2008, os torcedores Argentinos ficaram de boca aberta com a atuação do Fluminense esse ano durante a Copa Libertadores. Afinal, quanto mais vitórias , melhor.
Isso já serve para incentivar o torcedor tricolor na Libertadores, e incentivar também, os jogadores.
quinta-feira, 6 de março de 2008
segunda-feira, 3 de março de 2008
Assinar:
Postagens (Atom)


