
Por: Artur Andrade
Fernando Henrique recebe camisa 1 de Renato Gaúcho e promete atuar bem no gol pela Copa Santander Libertadores 2008, e também prometeu atuar bem no Carioca 2008 e no Brasileirão.
O Fernando Henrique merece a camisa 1? Por mim eu acho que sim pois o Fernando Henrique atuou muito bem no Brasileirão 2007 e no Carioca, acho que FH merece ser titular em 2008.
Além do mais FH é um bom goleiro, sempre fez boas defesas, ele merece ser o camisa 1. Quem dera se FH fosse um goleiro igual ao Félix, que atuou no Fluminense antigamente.
No texto, temos algumas perguntas, se você quiser responder responda pelo e-mail x-cars@hotmail.com , espero a participação de vocês.

Nenhum comentário:
Postar um comentário