
Por: Artur Andrade
O meia Thiago Neves espera que 2008 seja um ano especial para ele e para o Fluminense. Depois da vitória sobre o Cardoso Moreira, Neves achou que o time nesse ano vai melhorar, e também todos os jogadores do Fluminense acham isso.
O T. Neves que perdeu um golaço de falta no jogo de ontem (contra o Cardoso Moreira). Ele tentou colocar a bola no V, mais ela acabou indo por cima do gol. Acho que o camisa 10 do Flu o Neves, devia treinar mais um pouco as faltas, porque nesse Carioca ele pode ser o artilheiro de gols de falta.
Afinal, o Flu tem de tudo para conseguir o título.

Nenhum comentário:
Postar um comentário