domingo, 20 de janeiro de 2008

São Paulo vence Grêmio e avança as semifinais


Por: Artur Andrade
Hoje o São Paulo venceu o Grêmio e se classificou para as Semi-finais. Quem serão os clubes que irão para a final? será o São Paulo novamente?
O São Paulo é um clube de qualidade, é um clube que ataca bem e que defende bem, e também tem grandes artilheiros, que fazem gols toda hora.
O Grêmio já é um time que não tem defesa boa. Devia ter treinado mais, pois poderia saber que iria enfrentar o São Paulo, que é um grande clube.
Afinal, o São Paulo é Penta-brasileiro.

Nenhum comentário: