domingo, 20 de janeiro de 2008

Mundial motiva o Milan até de mais- Incluindo comentário sobre jogadores



Por: Artur Andrade

O título do mundial incentivou muito o Milan no ataque. O Ronaldo, deu até um toque capilar para ficar bonito para disputar o Campeonato Italiano 07-08.

O Milan tem bons jogadores como: Alexandre Pato, Ronaldo, kaká, F. Inzaghi e Gillardino.

Esses são jogadores de seleção, que em 2008 disputam o campeonato no Ac Milan.

O patrocinador do Milan deve pagar para caramba, pois o Milan é um time de Mundial. A Bwin é uma boa patrocinadora, como a Adidas é.

A Adidas, sempre foi patrocinadora de grandes clubes, como o São Paulo, Palmeiras, Fluminense, Flamengo, Bayern München, Real Madrid e até mesmo do próprio Milan.

Mais afinal, o Milan tem muitos jogos pela frente, e também milhares de gols para fazer com seus craques Alexandre Pato, Ronaldo e kaká, é a tríplicie brasileira, que forma o grande time do Milan. Não se deixe por esquecer o Dida e o R. Oliveira, que foi emprestado ao Milan por um bom tempo ano passado.

O Alexandre Pato se sente motivado a jogar ao lado de seus grandes ídolos Kaká e Ronaldo. Deve ser legal mesmo, atuar ao lado de jogadores de seleção. Se bem que o duro é enfrentar, pois eles podem te fintar e fazer um gol.

O jogador que eu mais gosto no Milan é o Alexandre Pato, não porque eu não goste de Kaká e Ronaldo, mais porque eu acho que o Alexandre Pato tem um futebol melhor, seus gols são mais cheios de "classe" e sua comemoração tem uma categoria motivadora, que motiva a torcida do Milan.

Sempre gostei das cobranças de falta do Kaká, acho que ele cobra melhor do que o Thiago Neves, ou mesmo o Branco, que era um grande batedor de faltas. O Kaká bate faltas diferentemente dos outros, pois seu chute é mais por exemplo "certeiro", pois vai sempre onde ele quer. Se ele quer no V, vai no V, mais o Thiago Neves não, ele pode até tentar colocar no V, mais a chance é de 30%, e a dó Kaká e de 95%.

Nenhum comentário: