
Por: Marcel Rizzo
Finazzi prometeu dez gols no Campeonato Brasileiro de 2007. Fez 12. Foram 13 gols na temporada pelo Corinthians e ele foi um dos dois atletas (ao lado do goleiro Felipe) que saiu em alta na temporada na qual o Timão foi para a segunda divisão. Tanto que renovou o contrato por mais um ano. E já prometeu gols para o novo ano: 25, mesmo número que fez no ano passado (somando os 13 do Timão com os 12 que marcou pela Ponte Preta). - Fica até chato prometer gols se não sei se vou jogar. Tem que ver o que o Mano Menezes quer para o time, mas estou preparado para jogar. Mas se eu jogar a maioria das partidas da temporada, acho que 25, mesmo número que fiz no ano passado, bom. Agora, seu tiver sorte, talvez faça o mesmo número de gols de 2005, no Fortaleza, quando foi minha melhor temporada - diz Finazzi. No ano citado ele marcou 36 gols. Questionado se teme a concorrência dos novos atacantes contratados (Acosta, Herrera e Lima), Finazzi disse que esses não têm características semelhantes a sua. - São jogadores que não têm a mesma característica. O Clodoaldo, que esta saindo, é até mais homem de área do que esses, e mesmo assim sai um pouco da área. Mas não sei qual a intenção do Mano. Vamos aguardar - diz Finazzi, que assinou a renovação de contrato nesta sexta-feira e já viajou para Itu, a 100 km de São Paulo, onde o Timão inicia neste sábado a pré-temporada.

Nenhum comentário:
Postar um comentário