sábado, 5 de janeiro de 2008

Jogadores vão ficar nas alturas em Dubai



Por: Thiago Lavinas

A delegação do Vasco viaja neste domingo para os Emirados Árabes, onde o time vai disputar o Torneio de Dubai. E o clube ficará hospedado em um dos maiores hotéis do mundo: o Emirates Hotel Tower. O arranha-céu é atualmente o 23º prédio mais alto do mundo, com 309 metros de altura. O Emirates Hotel Tower é um hotel cinco estrela que foi construído em 2000 e tem 56 andares. É o terceiro mais alto prédio do país. O primeiro é o Emirates Office Tower, que tem 355 metros de altura. No total, são cerca de 400 quartos. O hotel é conhecido por ter um ótimo campo de golfe. A diária do hotel é salgada. O quarto mais simples custa 470 dólares. O Vasco viaja com todas as despesas pagas pelos organizadores do torneio. A estréia do time será no dia 10 contra o Hamburgo, da Alemanha.

Nenhum comentário: