sábado, 5 de janeiro de 2008

Garotos sobem na árvore para tentar ver o treino do Corinthians em Itu



Por: Marcel Rizzo

Três garotos tentam ver o treino do Corinthians na manhã deste sábado em Itu. Eles cantaram o hino do clube e os nomes do goleiro Felipe e do atacante Finazzi

Nenhum comentário: