
Por: Caio Barbosa
A diretoria tricolor conseguiu, enfim, renovar os contratos do lateral-direito Carlinhos e do volante David, atendendo ao pedido do técnico Renato Gaúcho. Ambos ficarão no clube por mais uma temporada, em vez de duas, como era do interesse do treinador. Carlinhos e David viajaram com o grupo e estão em Vitória fazendo a pré-temporada tricolor.
Titular na conquista da Copa do Brasil e um dos poucos jogadores do elenco que se destacaram no último Carioca, Carlinhos sofreu uma lesão na coxa esquerda no segundo turno do Brasileirão, e perdeu espaço no time titular para Gabriel, contratado para ser titular na Libertadores. Já David é tido como profissional exemplar, pela dedicação demonstrada nos treinos. Além disso, é peça importante do esquema de Renato, pela versatilidade e facilidade de atuar em várias posições. É curinga do grupo.

Nenhum comentário:
Postar um comentário