sábado, 5 de janeiro de 2008

Sem Fabinho, Fluminense tenta Ygor

Por: Gazeta Press

Rio de Janeiro (RJ) - O Fluminense não deve mais acertar com o cabeça-de-área Fabinho, do Toulouse, da França. Para a sua vaga, o clube estuda acertar com o volante Ygor, jogador revelado pelo Vasco que está sendo esperado para assinar contrato.
Em entrevista à Rádio Brasil, Ygor disse ter muito interesse em voltar a trabalhar com o treinador Renato Gaúcho. “O Fluminense vai disputar grandes competições e todo jogador quer poder fazer parte de um grupo como esse”, afirmou.
Nesta quinta-feira pela manhã, os jogadores se reapresentaram nas Laranjeiras diante de aproximadamente 250 torcedores. As principais novidades foram as presenças dos atacantes Dodô e Leandro Amaral. Washington e Gustavo Nery ficaram de aparecer na parte da tarde. O meia argentino Darío Conca está de contrato assinado e deverá ser apresentado neste sábado, em Vitória do Espírito Santo, onde o grupo fará a pré-temporada durante duas semanas.
Apesar de ainda não terem renovado contrato, o meia David e o lateral-direito Carlinhos estiveram nas Laranjeiras e devem prolongar seu vínculo, já que esse foi um pedido feito por Renato Gaúcho aos dirigentes. Quem também se apresentou nas Laranjeiras foi o atacante Adriano Magrão, que tem contrato até fevereiro. Ele, porém, não ficará no Fluminense. O Sport de Recife está interessado em seu retorno.

Nenhum comentário: