Buenos Aires (Argentina) - Depois de ser dado como reforço certo para a disputa da Copa Libertadores, o atacante Falcao Garcia fez o Fluminense virar motivo de chacota na Argentina. Nesta quarta-feira, em entrevista ao diário local Olé, o empresário do atleta, Néstor Sívori, não poupou críticas ao clube carioca após o fracasso nas negociações.
''A verdade é que não teve nenhuma proposta séria. A tal proposta falada era apenas um fax de uma empresa chamada Gol, que nem telefone tem”, revelou o agente do jogador, que se destacou na última temporada vestindo a camisa do River Plate.
“Desde que a negociação tomou o rumo certo, não avançou mais. Isso mostra que o negócio foi feito com uma falta de seriedade absoluta. Para mim, a transferência para o Fluminense seria um retrocesso esportivo. O clube não tem condições de fazer uma contratação desse porte', completou Sívori.
Em contrapartida, a diretoria do Flu ainda não desistiu oficialmente do negócio e tenta fechar outras contratações antes de seguir nesta sexta-feira para Vitória, no Espírito Santo, onde será realizada a pré-temporada.
Entre os reforços oficializados até o momento estão os atacantes Dodô (ex-Botafogo), Washington (ex-Urawa Reds-JAP) e Leandro Amaral (ex- Vasco), o lateral-esquerdo Gustavo Nery (ex-Corinthians) e o meia Darío Conca (ex-Vasco).
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário