
Por: Caio Barbosa
O técnico Renato Gaúcho fez, na manhã deste sábado, um pedido formal de desculpas à multidão de torcedores que foi na noite desta sexta-feira ao Aeroporto das Goiabeiras receber a delegação tricolor. Por causa da quantidade de gente e da ausência de seguranças ou mesmo policiais que pudessem fazer um cordão de isolamento, os jogadores tiveram de embarcar no ônibus que os levou ao hotel onde estão hospedados na pista do aeroporto, frustrando a galera que os aguardava.
- A recepção foi muito boa, impressionante, até. Infelizmente, não pudemos dar aos torcedores o carinho que eles esperavam e mereciam, porque todos nós estávamos muito cansados e hoje, às sete da manhã, já estávamos de pé para começar a preparação. A gente precisa muito trabalhar e o oba-oba de 2006, da seleção, não sai da minha cabeça. Peçp compreensão aos torcedores, pois se não fizermos bem o nosso trabalho, serão eles mesmos que vão reclamar no futuro - explicou Renato.
Para compensar o problema de sexta, Renato já pensa em alterar a programação e deve abrir os portões do Clube da Estiva, neste domingo, para que a torcida possa ver de perto o treino dos ídolos.

Nenhum comentário:
Postar um comentário