domingo, 6 de janeiro de 2008

Copinha: Eficiente, Flu vence sem sustos

Pentacampeão da Copa São Paulo de Fuetbol Júnior, o Fluminense estreou da melhor maneira possível na edição 2008 da competição. Com a garotada de Xerém em campo, o Tricolor derrotou o Mogi Mirim por 2 a 0 pela primeira rodada do Grupo 0, que tem sede em São Carlos. Leo Itaperuna e João Paulo marcaram os gols.Sob uma forte chuva, o time carioca começou o jogo em ritmo lento. No entanto, a fragilidade do adversário fez com que o Flu tomasse conta da partida, mesmo criando poucas chances claras de gol na primeira etapa.Com um jogador a mais, o Fluminense abriu o placar aos 19 minutos com Leo Itaperuna, que aproveitou rebote do goleiro Felipe e empurrou para o gol vazio. A partir daí o jogo segiu em ritmo lento, até que, aos 41, mais uma vez o arqueiro do Mogi falhou, após lançamento de Tartá, e soltou a bola nos pés de João Paulo, que definiu o resultado.- Foi falha minha mesmo. O time estava bem e depois disso deu uma caída. Agora, é trabalhar para encarar o São Carlos e dar a volta por cima - diz Felipe, goleiro do Mogi Mirim.O São Carlos, que venceu o Gurupi, do Tocantins, por 3 a 1, na preliminar, lidera a chave, seguido pelos cariocas. Na próxima terça, São Carlos x Mogi e Gurupi x Fluminense se enfrentam pela segunda rodada.Confira a tabela e a classificação da Copinha!

Nenhum comentário: