Como é chato jogar videogame e depois que você desligar , perder tudo que você fez. Isso é muito chato, com certeza. Mais os laboratórios da Sony, descobriram a solução fazendo o Memory Card, que em português significa Cartão de Memória. Esses pequenos "retângulos" de plástico tem a capacidade de armazenar 8 mb de dados de seu videogame. E como se fosse o seu próprio "Pen Drive" de videogame.
Mas infelizmente poucos tem. Além de ser caro e sensível, não é muito comprado, pois muitas pessoas não tem Playstation 2 em casa pelo fato de custar uns mil reais.
segunda-feira, 10 de dezembro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário