segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Corinthians sofre depois de ser rebaixado

O sofrimento da torcida corinthiana depois do rebaixamento foi total. Para o time também, pois rebaixamento significa descer e descer é ruim. O corinthians agora desfalcado, fica sem fama diante de todos os grandes times brasileiros.
Para outros times, o corinthians na segundona é um alívio, pois alguns times da primeira divisão sofrem depois de perder pra o timão. Agora com o corinthians fora do caminho ano que vem, muitos times vão se dar bem no campeonato brasileiro.

Blog do araripe e do japa,
Dezembro de 2007.

Nenhum comentário: