terça-feira, 27 de novembro de 2007

Mudança no Blog

Pessoal,
Agora mudamos nosso blog, agora terá notícias e muitas novidades. Vamos agora tirar suas dúvidas sobre nossas postagens e fotos. Envie sua dúvida para x-cars@hotmail.com, e boa sorte.

Um comentário:

Fitolab-Laboratório disse...

Oi Japa,
Vc não mudou nada no blog? Parece q num aprendeu a add fotos e textos no blog ainda.