domingo, 24 de fevereiro de 2008

Temas de área de trabalho



Esse tema da barra de menu iniciar laranja e preto é bem legal. No baixaki você baixa ele como zune, um tipo legal de tema, existem vários outros, que você pode escolher e depois opinar pelo melhor, ou mais bonito, a escolha é sua.

Eu baixei esse aí, e digo que esse tema é ótimo, muito relusente e interessante, é leve, não trava e, com certeza da mais estilo ao computador. Aliás é gratuito, eu baixei dois desse tipo (criados pela microsoft) e depois instalei, eu digo que são lindos.

Nenhum comentário: