Um dos maiores eventos do Ms acabou ontem, com muita alegria. Os dois dias do nevento tiveram chuva, mas em compensação muitos se divertiram.
Hoje, fizemos uma entrevista com as funcionárias do laboratório Bayer-Fundação e elas falaram que a Fundação está em desenvolvimento, e 1000 visitantes é o bastante, por ser um evento pouco-conhecido. As empresas destrubuíram canetas, amostras de adubos entre outros.
sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário