No dia 29/02/08 a pesquisadora da Fundação, Donita, encontrou uma grande queima por produtos agrícolas no algodão. Alem do produto matar a doença, ele mata também a planta (ás vezes) e isso pode ser um grande problema.
Isso também é uma coisa que os produtores agrícolas devem tomar bastante cuidado, pois pode ser prejudicial ao campo de soja. Além de poder poluir o solo, e não deixar as futuras sementes a serem plantadas desenvolver.
Isso é um problema que deve ser resolvido, as empresas devem parar de usar produtos químicos na lavoura, pois isso é muito grave, e prejudicial.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário