
Por: Artur Andrade
Hoje o Corinthians perdeu para o São Caetano por 3x1. Para completar , Acosta ainda faz um gol contra para aumentar a vantagem do São Caetano.
Isso significa desfalque para o clube nesse ano, que agora, está disputando a segunda divisão do Campeonato Brasileiro.
Todos pensavam que o Acosta seria aquele grande reforço para a equipe, mas não foi, pois fez um gol contra no jogo de hoje.
Acho que nesse ano o time que mais vai desfalcar será o Corinthians, porque ele já nos provou isso.
Os corintianos devem ter ficados muito tristes com a atuação do clube.

Nenhum comentário:
Postar um comentário