
Por: Artur Andrade
Chapadão Do Sul
Em 2008, a Fiat lançou o novo Palio 2008, um lindo carro de passeio. Além de ser fofinho e elegante ele é rejuvenescido de tecnologia, um carro impressionante. Babamos só de ver esse modelo italiano perambulando pelas ruas.
O preço é acessível, mais o problema e que ele pode ser um carro não-econômico.
O carro leve e estiloso, que já possui o novo logo Fiat na frontal, merece um prêmio. Acho que ele será o campeão de vendas em 2008.
Espero que vocês comprem um para ajudar a Fiat.

Nenhum comentário:
Postar um comentário