Por: Artur Andrade
Isso aí, a ChapInfo parou de concorrer com o Lancenet, pois viram que eles nos fornecem fotos e informações para grandes postagens, como as primeiras que fizemos. Gostaria que vocês colaborassem com nosso blog nos mandando algumas notícias interessantes pelo e-mail: grupoararipe@hotmail.com ou pelo x-cars@hotmail.com a escolha é de vocês. Escolham os e-mails e mandem! Poderemos até anunciar vocês em nosso blog, caso alguém esteja atrás de contratar um jornalista entre outros.
Também contratamos jornalistas bons e secretários, até mesmo técnicos de computador, que fazem efeitos especiais de blog.
sábado, 19 de janeiro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário