domingo, 6 de janeiro de 2008

Fluminense, ganha a Copa do Brasil 2007


Por: Artur Andrade
Chapadão Do Sul
O Fluminense ganhou a Copa do Brasil 2007, e agora vai disputar a Copa Santander Libertadores, que vai ser muito difícil para o Fluminense, mais com esses craques que o Fluminense contratou em 2008, acho que o Fluminense vai vencer a Copa Libertadores sem nenhuma dificuldade.
Poderia até vencer sem levar um gol se quer, se o Flu tivesse Falcão Garcia, mas não conseguiu contratar ele, pois o empresário do Falcão Garcia disse que o Flu era um time muito pequeno para obter o atacante Falcão Garcia.
Mas isso é mentira, o Flu é um time grande e que luta por grandes títulos. Agora em 2008 ele promete ser um time goleador e esforçado. Isso se o técnico do tricolor ,Renato Gaúcho treinar o time bem o suficiente para ganhar a Libertadores e o Brasileirão, mas e se o Flu ganhar a Copa do Brasil 2008? Aí ele poderá disputar a Libertadores 2009, aí acho que em 2009 o Flu contrata o Falcão Garcia.

Nenhum comentário: