O primeiro tempo acabou, e o Duque de Caxias terminou ele vencendo por 2x0.
O Fluminense teve uma péssima atuação. Não atuou como a torcida queria. Perdeu gols, afinal , jogou mal para caramba.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
O Blog de informações de Chapadão Do Sul
Nenhum comentário:
Postar um comentário