quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Fim de primeiro tempo para Flu e Duque de Caxias

O primeiro tempo acabou, e o Duque de Caxias terminou ele vencendo por 2x0.
O Fluminense teve uma péssima atuação. Não atuou como a torcida queria. Perdeu gols, afinal , jogou mal para caramba.

Nenhum comentário: