domingo, 27 de janeiro de 2008

Fifa 08, realista para caramba


O novo jogo lançado pela EA games, FIFA 08, é muito real. Os gráficos têm qualidade, e os dribles, parecem de verdade. Nessa foto, você vê, a equipe do Chelsea enfrentando o Liverpool. Você pode ver aí o corte preciso de um jogador do Chelsea.
O jogo vem com um novo modo, o modo manager, em que você pode ser o técnico. Você escala o time e vê ele jogar. Se você quiser você pode jogar do modo normal, em que você controla o jogador e escala a equipe.
Aqui uns truques precisos para vencer vários jogos:
Substitua sempre que for preciso, quando um jogador estiver cansado ou atuando mal demais. Para fazer gols, você precisa seguir tocando para a frente, quando um jogador pegar pelos lados, tente o cruzamento, e se vier pelo meio, drible os zagueiros e enfie a bola para dentro do gol.
Para não levar gol, você precisa cuidar de sua zaga. Vá sempre em cima dos atacantes, e tente ficar muito bom na marcação. Você tem que escalar bons zagueiros para seu time, pois, se não você pode levar gol. Mais também o goleiro tem de ter habilidade, se não tiver, reforce sua zaga.

Nenhum comentário: