sábado, 5 de janeiro de 2008

FH manda a desconfiança por escanteio


Por: Caio Barbosa
O Fluminense tentou a contratação de Bruno, Felipe, Carini e sondou até Cañizares, mas vai de Fernando Henrique mesmo em 2008. Se alguém acha que o goleiro tricolor está abatido, se engana. Escolado com as críticas, Fernando Henrique, destaque da conquista da Copa do Brasil, garante estar pronto para levantar mais algumas taças pelo Tricolor.- Se eu fosse me abater com isso, nem sairia de casa. Antes do ano acabar eu mesmo falei, várias vezes, que estava pronto para o que desse e viesse. Disse que a diretoria poderia contratar um goleiro, mas tinha que ser de nível de seleção, melhor do que eu, Berna, Diego e também que o Cetin. Se não contratou, não tem problema. O Flu tem goleiro - avisa Fernando Henrique.

Nenhum comentário: