quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Desculpe-me

Pessoal,
Infelizmente a Fitolab não existe mais. pois eu vi que já existia um laboratório de fitopatologia com esse nome. Por isso, agora nossa empresa chama-se fitoCenter-Centro de fitopatologia.
Agora vamos ser mais simpáticos e acolhedores, e teremos também coisas mais legais em nosso site, como anúncios, propagandas etc...
Se alguém ler isso favor avise a Fundação Chapadão que nossa empresa mudou de nome. E o projeto No-ferrugem ficará bem mais legal, com novas empresas participantes e mais propagandas de produtos e de peças.

meganovidade:

Quem visitar nosso site terá direito a nos fazer uma visita pessoalmente aqui na fitoCenter, além de poder conhecer como tudo funciona, passo a passo.

Nenhum comentário: